quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inglês para os mais pequenos

Olá a todos,

Devido a uma grande consulta e procura de atividade em inglês, partilho com vocês alguns livros de atividade e manuais de inglês para os mais pequenos:

 Activity book nº1 - Download
Activity book nº2 - Download
Activity book nº3 - Download
Activity book nº4 - Download
 Activity book nº5 - Download
 Activity book nº6 - Download

 Easy English 1 book - Download
Cd - Download


 Let's Go Nível 1 - Download pdf / Audio 
 Let's Go Nível 2 - Download pdf / Audio
 Let's Go Nível 3 - Download pdf / Audio
 Let's Go Nível 4 - Download pdf / Audio
Let's Go Nível 5 - Download pdf / Audio
 Let's Go Nível 6 - Download pdf / Audio

Poderão encontrar muitos outros materiais na página web - Teaching English to Children.
Boas aprendizagens!

54 comentários:

Rachel Efe disse...

Obrigada por disponibilizar esses materiais, mas o 3 últimos livros não estão mais disponíveis pra download.

Débora disse...

Olá Rachel Efe, muito obrigada pelo feedback, já estou a resolver o problema. Ainda hoje os livros ficarão todos disponíveis para download. Mais uma vez obrigada.

Vania Santos disse...

Olá, boa noite agradeço pelo material fornecido, apenas o ( Let's go nível 3 ) que não consigo de forma alguma baixar da erro.

Mi m disse...

olá obrigada pelo material fornecido, serão de grande utilidade!!!

Vagner Luiz disse...

Ótimo material! =)
Vc tbm tem os áudios??

Di Terence by dia-a-dia de uma lacto-vegeteariana disse...

Oi... mto bom esses materiais!!!
Você tem os audios ref. os arquivos Let's go ???

Di Terence by dia-a-dia de uma lacto-vegeteariana disse...

Oi... mto bom esses materiais!!!
Você tem os audios ref. os arquivos Let's go ???

Débora Frazão disse...

Di Terence. Tenho alguns audios. Vou adicionar ao post para todos poderem usufruir.
obrigada.

Lorena Costa disse...

Obrigada por disponibilizar esses materiais! Foram o ponta pé para o início de minhas aulas! Um abraço e parabéns pela iniciativa!

Jaciara Gomes disse...

obrigada mesmo....estou muito feliz por ter encontrado seu blog...vai ajudar muito meus alunos..Parabéns..Deus abençoe vc...

Jaciara Gomes disse...

obrigada mesmo....estou muito feliz por ter encontrado seu blog...vai ajudar muito meus alunos..Parabéns..Deus abençoe vc...

Ana Paula Dias disse...

Boa noite. Como faço para conseguir os downloads? não está baixando... preciso tanto... bjs

Ana Paula Dias disse...

Consegui!

Débora Frazão disse...

Obrigada a todos pelos comentários! Fico muito feliz que as minhas partilhas sejam úteis para vocês!
Boas aprendizagens

Wellington Costa da Cruz. disse...

Há os WorkBooks da coleção Let's go? você poderia disponibilizá-los?
Ha outras edições desta coleção?

Smokefox x disse...

Obrigado!!!! Vc é dez!!!

alex disse...

muito obrigado pelo excelente material postado!!!

Orquídeo Mimósio disse...

Débora, você é o máximo! Amei este material e meus alunos ficarão altamente satisfeitos ao usar manuais mais esclarecedores que os fornecidos pelo Ministério da Educação do meu pais... Grato. Bjs

Orquídeo Mimósio disse...

Ha como contactar convosco fora do blogue? Eu queria consultar algo a respeito de uma colectânea de material escolar criado pela LECC-KIDS... gostava de te mostrar o material e colher vossas impressões. Meu email: orquideomimosio@gmail.com
Agradecia essa oportunidade.

Orquídeo Mimósio disse...

Olha, eu estou cursando também licenciatura em Ensino Básico e uma vez que no meu Pais (estado/nação) não encontro alguém na mesma área que se preocupe mesmo pela educação achei que a senhora fosse como que UM OÁSIS NESTE SAHARA/KALAHARI da nossa profissão. Amaria trocar impressões com a senhora e teus colegas, quem sabe podemos criar muita coisa boa juntos... mas certo estou de que muito aprenderei com você/s. Aguardo ansioso vossa satisfação.

Giovanna Marquioreto disse...

Ola!!! Vi que os audios do let's go sao da terceira ediçao, enquanto que os livros sao da segunda... Nao faz diferença??

Andrea Rodrigues Da Silva disse...

Muito obrigado estava precisando...

Unknown disse...

Olá,
Fiz o download dos livros e dos áudios, no entanto, constatei que o áudio não corresponde ao livro... Talvez porque os livros pertencem à 2a. edição e os áudios são da 3a. edição. Será que é isso? Alguém sabe dizer?

Obrigada por compartilhar seu material - Genial!

Unknown disse...

Olá,
Fiz o download dos livros e dos áudios, no entanto, constatei que o áudio não corresponde ao livro... Talvez porque os livros pertencem à 2a. edição e os áudios são da 3a. edição. Será que é isso? Alguém sabe dizer?

Obrigada por compartilhar seu material - Genial!

Jacqueline disse...

Você não tem ideia como me ajudou Débora. Deus te abençoe!

Sérgio Roca disse...

Parabéns pelo Blog!!!! Muito bom!!!!

Débora Frazão disse...

Parece que os cd's dos livros Let's Go não são iguais devido a edição, vou tentar verificar e ver se consigo atualizar!! Peço imensa desculpa pelo incomodo!
Muito obrigada pelas muitas mensagens de apoio e agradecimento, agora como mãe a tempo inteiro não tem sido fácil manter o blog atualizado, mas farei o meu melhor!!

Boas aprendizagens!!!

Unknown disse...

Obrigado pelo material, vou utilizar para dar aulas para minhas filhas e amiguinhos!

Ricardo Rafael disse...

Oi, não consigo baixar os CDs do Let's go

José Clécio Sousa disse...

MARAVILHOSO O MATERIAL, SÓ QUE O LET'S GO, OS LIVROS É DA SEGUNDA EDIÇÃO E OS ÁUDIOS SÃO DA TERCEIRA EDIÇÃO, NÃO TEM COMO TRABALHAR EM CONJUNTO, SE PUDER DISPONIBILIZAR OS LIVROS DA TERCEIRA EDIÇÃO E O WORKBOOK TAMBÉM SERIA MAGNÍFICO. AGUARDO RESPOSTA.

José Clécio Sousa disse...

MARAVILHOSO O MATERIAL, SÓ QUE O LET'S GO, OS LIVROS É DA SEGUNDA EDIÇÃO E OS ÁUDIOS SÃO DA TERCEIRA EDIÇÃO, NÃO TEM COMO TRABALHAR EM CONJUNTO, SE PUDER DISPONIBILIZAR OS LIVROS DA TERCEIRA EDIÇÃO E O WORKBOOK TAMBÉM SERIA MAGNÍFICO. AGUARDO RESPOSTA.

José Clécio Sousa disse...

O EASY ENGLISH SÓ TEM 1 VOLUME MESMO?

José Clécio Sousa disse...

MINHA QUERIDA VOCÊ CONSEGUE COLOCAR OS LIVROS DO LET'S GO 3ª EDIÇÃO POR QUE COMO OS ´´AUDIOS SÃO DA TERCEIRA EDIÇÃO FICA TUDO CERTO. OUTRA COISA, EU TENHO UM CURSINHO AINDA INICIANDO TENHO POUCOS ALUNOS, POSSO REPRODUZIR OS LIVROS NÃO POSSO?

José Clécio Sousa disse...

OUTRA COISA: SE VOCÊ PUDESSE IDENTIFICAR AS IDADES DE CADA VOLUME DOS LIVROS DO LET'S GO E DO EASY ENGLISH SERÁ MARAVILHOSO. AGURADO RESPOSTA AO TEMPO QUE AGRADEÇO MUITO POR DISPONIBILIZAR ESSE MATERIAL RIQUÍSSIMO POIS ESTAVA PROCURANDO APOSTILAS E OUTROS LIVROS PRA MONTAR AS APOSTILAS DOS MEUS ALUNOS E GRAÇAS A DEUS E A VOCÊ MINHA AGONIA ACABOU PRINCIPALMENTE SE VC DISPONIBILIZAR OS VOLUMES DO LET'S GO DA TERCEIRA EDIÇÃO VISTO QUE OS ÁUDIOS SÃO DA TERCEIRA EDIÇÃO

José Clécio Sousa disse...

SE VC TAMBÉM DISPONIBILIZASSE OS OUTROS VOLUMES DO LIVRO EASY ENGLISH JUNTO COM O DOWNLOAD DOS ÁUDIOS SERIA MELHOR AINDA

José Clécio Sousa disse...

SE VC TAMBÉM DISPONIBILIZASSE OS OUTROS VOLUMES DO LIVRO EASY ENGLISH JUNTO COM O DOWNLOAD DOS ÁUDIOS SERIA MELHOR AINDA

José Clécio Sousa disse...

OUTRA COISA: SE VOCÊ PUDESSE IDENTIFICAR AS IDADES DE CADA VOLUME DOS LIVROS DO LET'S GO E DO EASY ENGLISH SERÁ MARAVILHOSO. AGURADO RESPOSTA AO TEMPO QUE AGRADEÇO MUITO POR DISPONIBILIZAR ESSE MATERIAL RIQUÍSSIMO POIS ESTAVA PROCURANDO APOSTILAS E OUTROS LIVROS PRA MONTAR AS APOSTILAS DOS MEUS ALUNOS E GRAÇAS A DEUS E A VOCÊ MINHA AGONIA ACABOU PRINCIPALMENTE SE VC DISPONIBILIZAR OS VOLUMES DO LET'S GO DA TERCEIRA EDIÇÃO VISTO QUE OS ÁUDIOS SÃO DA TERCEIRA EDIÇÃO

José Clécio Sousa disse...

O responsáel por favor se pronuncie pois preciso o quanto antes reproduzir o material para meus alunoss

José Clécio Sousa disse...

peço encarecidamente ao responsável que me dê respostas acerca do que já perguntei anteriormente

A VIDA COMO ELA E disse...

Nossa muito bom esse material,estou muito feliz por ter encontrado no seu site.Obrigada

A VIDA COMO ELA E disse...

Nossa muito bom esse material,estou muito feliz por ter encontrado no seu site.Obrigada

A VIDA COMO ELA E disse...

Nossa muito bom esse material,estou muito feliz por ter encontrado no seu site.Obrigada

A VIDA COMO ELA E disse...

Nossa muito bom esse material,estou muito feliz por ter encontrado no seu site.Obrigada

A VIDA COMO ELA E disse...

Nossa muito bom esse material,estou muito feliz por ter encontrado no seu site.Obrigada

Cris Rosa disse...

Oi... mto bom o seu blog... foi um achado pra mim... Vc teria tb o Teacher's do Let's Go?

Débora Frazão disse...

olá a todos,
minhas desculpas pela demora em responder aos vossos pedidos!De momento só tenho estes materiais. Vou tentar disponibilizar mais conteúdos e ter em atenção a faixa etária.
obrigada a todos

rafael disse...

Olá a todos, primeiramente gostaria de estar parabenizando a você Débora por compartilhar toda essa informação que com certeza vem ajudando muitos(as). Encontrei este link e se possível gostaria de estar deixando a disposição de todos para agregar a mais quantidades desses materiais excelentes fornecidos por você...Obrigado link segue abaixo:

http://learningenglishfiles.blogspot.com.br/2016/11/series-kid-smart-grammar-and-vocabulary.html

rafael disse...

Apenas uma correção quanto ao link, pois enviei apenas do material que baixei. Segue novamente para navegação em todo conteúdo que a página disponibiliza...

Obrigado...

http://learningenglishfiles.blogspot.com.br/

Débora Frazão disse...

Obrigada Rafael!!!
o link tem coisas muito interessantes. se não se importar irei partilhar alguns conteúdos aqui no blog.

rafael disse...

Sem problemas Débora...

Edneuza Fernandes disse...

Muito obrigada por compartilhar!

Lydiane Andrade disse...

Débora os livros lets go só tem o áudio? Não tem arquivo em pdf? Desde já agradeço

Kristyane Ferreira disse...

Maravilhoso seu material...!!!

Unknown disse...

muito bom os materiais! vc esta de parabéns...

Enviar um comentário