quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos aprender Inglês - Flashcards 2

Olá a todos,

  Depois de umas férias em plena natureza e sem computador, estou de volta ao meu blogue. Hoje continuo a partilha de flashcards em inglês, que podem se úteis para ensinar aos mais pequenos o vocabulário básico, seja na escola ou em casa - o importante é estimular as crianças para que possam começar cedo a aprender uma segunda ou terceira língua. Como se costuma dizer "O saber não ocupa lugar" e actualmente saber inglês é de grande importância e utilidade.

 Meios de Transporte 1 - Versão PDF

Meios de Transporte 2 - Versão PDF

 Profissões 1 - Versão PDF

 Profissões 2 - Versão PDF

 Profissões 3 - Versão PDF

Profissões 4 - Versão PDF 

Material Escolar 1 - Versão PDF

 Material Escolar 2 - Versão PDF

 As cores - Versão PDF

 Instrumentos - Versão PDF

Locuções Prepositivas - Versão PDF

Boas aprendizagens!!!


Post atualizado 26/02/2016
Fonte: Kids Page

4 comentários:

Anónimo disse...

ME AJUDOU MUITO MESMO NA LIÇAO DE INGLES MUITO LEGAL MESMO

Filipa Frazão disse...

Fico muito feliz de poder ter ajudado!!!
obrigada por comentar! ;)

Unknown disse...

Olá!

Agradeço por ter encontrado uma pessoa que se importa em ajudar outras pessoas. Difundir o conhecimento agrega muito mais a quem o faz!

Tenho apenas uma dúvida: a versão em PDF de alguns arquivos está com falha. Não se consegue abrir. Poderia verificar?

Outra coisa, neste caso é uma singela sugestão: na parte de "flashcards" (à esquerda da página), quem sabe você possa organizar um tipo de índice por tópicos, tais como "vocabulário" e "expressões em inglês" com o uso das palavras recém aprendidas.

Seu blog é ótimo, e pode-se aprender inglês usando-o. Acredite no seu potencial. Apenas concentre-se em apenas um assunto. Mesmo que goste de outro, é interessante ser uma referência em determinada área, seja qual for.

Tenho 34 anos, estudo Psicologia e estou em um curso de idiomas cuja falta de proficiência está fazendo falta. Há artigos científicos escritos somente em inglês ou em outras línguas. Quem quiser ter sucesso profissional com diploma de curso superior sem conhecer outro idioma ficará muito limitado, já posso afirmar de antemão.

Um abraço e espero sinceramente que você avalie minhas observações. Aperfeiçoe-se cada vez mais. Vou recomendar seu blog aos meus colegas de curso.

Ian
Porto Alegre

Luis Hdez. disse...

Hi! Sorry but I can't reply in Portuguese as i only speak english and spanish. It's great to know there are people like you who try to help others providing this knowledge for free. In Mexico (that's where i live in) everyone puts the price at first hand. Thank u so much! Gracias! Obrigado!

Enviar um comentário