sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Papercraft - A Quinta

Olá a todos,

  Depois das férias é tempo de deixar a casa organizada a 100% para o novo ano lectivo que se aproxima, é o meu último ano da licenciatura, e muito decisivo para a minha entrada no mestrado, sem o qual não posso leccionar. Enquanto isso vou ganhando experiência ao leccionar AEC's, que gosto imenso e me faz sentir que é mesmo isto que quero. Ainda não sei como vai ser meu ano lectivo com professora este ano, gostava de continuar a leccionar expressão plástica...mas tenho de esperar mais um pouco. :|
 Hoje partilho com todos vocês algumas construções em papel (papercraft) para elaborar quintas, espero que gostem.
 Quinta - Download1, Download2

Celeiro e Silo - Download1, Download2

 Cercas - Download

 Animais da Quinta - Download

 Porco - Download
 Vaca - Download
Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário